Flamengo negocia acordo de empréstimo por volante do Hamburgo, da Alemanha

Com o Atlético-MG na disputa, o Flamengo conta com a simpatia do volante brasileiro para chegar a um acordo com o time alemão.

Por
Compartilhe

Este último final de semana foi bastante agitado no que se refere ao mercado de transferência; de acordo com as últimas informações, o ex-volante gremista, Walace, declarou problemas pessoais e deseja com isso retornar ao Brasil agora em janeiro – seu destino mais provável deve ser o Flamengo.

Com sondagens por parte do Atlético-MG, Walace declarou no final de semana que se conseguir retornar ao Brasil agora, ele quer mesmo é jogar no Flamengo; com tudo isso, o clube alemão aceitou conversar com os representantes do “Mengão” ao longo da semana sobre uma possibilidade de empréstimo do seu jovem volante. Mas o rubro-negro terá que ter muita paciência para negociar com o Hamburgo, da Alemanha.

Walace deseja retornar ao Brasil - jogador alegou problemas pessoais.Walace deseja retornar ao Brasil - jogador alegou problemas pessoais.

A certeza de um possível acerto entre Hamburgo e Flamengo se deu na última rodada da Bundesliga, onde o treinador do clube alemão, Markus Gisdol, declarou que “o jogador não tinha condições físicas e mentais para entrar em campo”, ficando assim de fora da última rodada do final de semana, onde o Hamburgo perdeu por 1 a 0 para o Augsburg.

Com o aval do próprio jogador que deseja retornar ao Brasil, a direção do Flamengo autorizou seus representantes a realizarem uma proposta formal de empréstimo por 18 meses ao clube alemão.

Walace que está na Alemanha desde o ano passado, aonde disputou pelo Hamburgo 23 partidas, marcando apenas um gol. Sua última partida pelo clube alemão foi ainda em 2017, mais propriamente dito, em 12 de dezembro, na derrota por 2 a 1 diante do Eintracht Frankfurt.

Mais sobre: flamengo walace hamburgo
Comentários