Crise no Flamengo! Sim, não fora apenas uma derrota em sua volta a Libertadores - da qual sagrou-se campeão na temporada passada, foi uma humilhação em Quito e conforme já trouxemos nesta sexta-feira, essa acarreta ainda muitas discussões, entre elas uma possível demissão do técnico - Domènec Torrent, que com certeza levará com ele mais gente, segundo as últimas informações vindas do "Ninho do Urubu".

De acordo com as últimas do Flamengo, a pressão por resultados que só vem aumentando nos últimos dias, teve uma nova história iniciada nesta última quinta-feira, após a vergonhosa derrota do "Rubro-Negro" para o Del Valle, em Quito, onde o presidente do Flamengo já fala em realizar algumas mudanças no comando diretivo e técnico; no entanto, aqui ele entrará em conflito com o vice-presidente do clube, que não aceita que isso aconteça neste momento.

O jornal "O Globo" desta sexta-feira traz informações de que o Marcos Braz comunicou outros dirigentes que em caso de demissão de Domènec Torrent, ele também pedirá para sair e desta forma o Flamengo também teria que realizar modificações não somente no departamento técnico, mas na direção.

Mediante a "ameaça" de Braz, os demais integrantes da direção flamenguista ainda não cogitam a troca no comando técnico do time, no entanto, cobram deste uma vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, na próxima terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Entre os dirigentes, Luiz Eduardo Baptista - vice de relações externas do Flamengo não esconde a vontade de contar com outro comandante técnico, onde esse gostaria de contar com Miguel Angel Ramirez a frente do time do rubro-negro. Sim, estamos falando justamente do técnico do Independiente del Valle.

Porém, por hora é improvável que uma alteração no comando técnico do Flamengo ocorra nos próximos dias, até porque isso teria que partir do próprio presidente do clube - Rodolfo Landim, que analisa o momento do time na temporada e em caso de piora na situação deste nos campeonatos em que participa e do treinador que está no comando, não descarta essa possibilidade. Veremos os próximos capítulos desta nova "novela" do Flamengo.