Flamengo concorda com pedida salarial de Vágner Love

Vai dar namoro? Ao que tudo indica sim. Flamengo dá ok à pedida salarial de Vágner Love, que agora tentará sua liberação do clube turco.

Por
Compartilhe

Em reunião na última terça-feira, direção do Rubro-Negro e representantes de Vágner Love estiveram reunidos e chegaram a um acordo salarial para a volta do atacante ao Ninho do Urubu. A partir de agora é que começa a parte mais difícil do acordo, onde o jogador juntamente com seus representantes tentarão convencer a direção do Alanyaspor, da Turquia, a liberá-lo para o Rubro-Negro.

Com sua reapresentação confirmada para essa próxima quinta-feira, também conhecida como amanhã, os representantes do jogador irão junto com o atleta para tentar negociar com os turcos um acordo de empréstimo ou uma venda em definitivo.

Vágner Love acerta salários com o Flamengo e agora tenta liberação do time turco.Vágner Love acerta salários com o Flamengo e agora tenta liberação do time turco.

Vágner Love que recentemente renovou seu contrato com o Alanyaspor até 2020 foi o goleador da última edição do Campeonato Turco, onde nesta atual temporada já soma dez gols. Os representantes do atleta estão cientes de que será preciso muito poder de convencimento para conseguir a liberação por parte dos dirigentes do time turco.

Com uma semana a mais de férias que os seus demais companheiros de clube – jogador conta com o aval do presidente do Alanyaspor. Vágner Love está com dois meses de salários atrasados, o que poderá ajudar em uma negociação.

No período de férias, Love treinou com a orientação de um personal no Rio de Janeiro, onde passou suas férias de final de ano, assim sendo, está em forma, podendo atuar sem problemas algum. O que falta é acertar sua saída da Turquia, algo bastante complicado, se tratando do futebol turco.

Comentários