Apontado como um dos maiores clubes do Brasil; sendo o principal time da atualidade no cenário nacional - tanto por torcedores, como também pela imprensa, o Flamengo que desde 2019 conquistou o Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Brasileirão e Libertadores da América, por sua grandeza e pelo momento vivido passou a ser o clube em questão mais procurado na mídia.

Com tamanha exposição, o Rubro-Negro tem sido procurado por várias empresas para patrocínios e parcerias, e uma dessas é a "Union Life", que foi a última a oferecer uma proposta ao clube.

A equipe especializada em administração de benefícios tem como "meta" colocar a sua marca estampada no uniforme do Flamengo - aqui no time masculino de futebol. Para tanto, a mesma teria oferecido algo próximo a R$ 3,5 milhões por ano, segundo o portal "O Dia".

Clube de Regatas Flamengo - imagem: internet
Clube de Regatas Flamengo - imagem: YouTube

No entanto, tal empresa citada não é a única interessada em ter sua marca estampada nos uniformes do Flamengo. Outras também estariam apresentando ofertas a direção do Rubro-Negro para ter seu nome colocado no "calção" e a direção do clube carioca tem sim o interesse de fechar um acordo o quanto antes.

Enquanto o departamento de marketing avalia tais propostas, o Flamengo se prepara para encarar o Bahia nesta quarta-feira, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão 2020, às 20h30, no estádio de Pituaçu. O Flamengo atualmente ocupa a nona colocação na tabela de classificação, enquanto isso, o Bahia está em 8º - ambos com oito pontos conquistados.