Por queda no rendimento, Marcos Braz - vice-presidente do Flamengo deverá conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira, após duas derrotas seguidas no Brasileirão 2020 sob comando de Domènec Torrent, há muito o que explicar para o seu torcedor.

Até a saída do técnico Jorge Jesus, o Flamengo vinha sendo o Flamengo de 2019, com vitórias e conquistando títulos, foi esse deixar o clube que o rubro-negro ficou sem saber o que é vencer, onde desde então o rubro-negro não consegue mais realizar as excelentes exibições que encantava o Brasil e por esse motivo, com queda de rendimento, derrotas na sequência e com uma "eminente" crise na porta da Gávea, é que a direção do Rubro-Negro virá a público para dar explicações.

Sem um assunto previamente definido, a entrevista está marcada para ocorrer a partir das 13h e será realizada no "modo" virtual, ou seja, através da internet com transmissão ao vivo pela "FLATV". Nesta mesma, os jornalistas poderão enviar perguntas para serem respondidas pelo dirigente.

Enquanto Braz tentará aparar as arrestas ou colocar "panos quentes" na atual situação do Flamengo, o time se prepara para encarar o Coritiba, neste próximo sábado, às 19h30 - em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, onde o time carioca necessita com urgência vencer para começar a possível caminhada em busca do oitavo título no torneio (algo que contaremos em outra matéria).