Rafinha - do Flamengo pode estar indo embora para a Grécia, segundo informações do site "FOXSports.com.br". De acordo com o jornalista Venê Casagrande e confirmada no site já aqui citado, o clube interessado no lateral flamenguista seria o Olympiacos, que ofereceu algo próximo a 3 milhões de euros - R$ 17,9 milhões de salários por dois anos de contrato.

O lateral-direita que completará 35 anos no próximo dia 07 de setembro, não teria curtido a primeira oferta e só aceitará voltar a falar com o clube grego, caso esse melhore a sua proposta. Rafinha tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2021.

Em 13 anos de Europa, após sair do Coritiba, Rafinha atuou por clubes como: Schalke 04 e Bayern de Munique - na Alemanha, além do Genoa, na Itália. Já pelo Flamengo, aonde chegou em 2019, o mesmo ajudou o clube carioca a se tornar multi-campeão na última temporada, com os títulos do Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores; em 2020, ele conquistou a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana pelo "Mengão".