Flamengo corre contra o tempo para ter o nome de Domènec Torrent regularizado no Boletim Informativo Diário - da CBF, o famoso "BID".

Desde segunda-feira oficializado como novo comandante técnico do rubro-negro, o profissional espanhol ainda não está regularizado para assim poder estar a beira do gramado e sua presença no duelo diante do Atlético-MG, no próximo domingo, na estreia do Brasileirão, ainda é incerta.

Domènec Torrent- novo comandante técnico do Flamengo
Domènec Torrent- novo comandante técnico do Flamengo

Torrent necessita do visto de trabalho para poder ter seu contrato regularizado, mesmo com certo otimismo por parte da direção flamenguista, Maurício Souza já foi avisado e está de sobreaviso caso o técnico espanhol não possa estar no comando técnico do time ao lado das quatro linhas, no próximo domingo, no Maracanã.

Mesmo ainda aguardando por sua regularização no BID, Torrent já comanda os treinos do rubro-negro desde segunda-feira - lembrando que com ele também chegaram seus auxiliares: Jordi Guerron, Jordi Gris e Julian Jimenez. Treinador e comissão técnica assinaram contrato com o Flamengo até dezembro de 2021.

Como meta principal da nova comissão técnica do rubro-negro, está o mantimento do bom futebol apresentado pelo time na temporada passada e até o final do Campeonato Carioca deste ano, onde o time em questão ainda era dirigido por Jorge Jesus, que se transferiu para o Benfica, de Portugal.