O que para muitos já era dado como praticamente concretizado, pode ter emperrado nas últimas horas. Estamos falando da negociação entre Flamengo e Domènec Torrent, que deverá dar a essa "novela" mais um capítulo nesta sexta-feira - 31 de julho.

De acordo com as últimas informações a respeito do assunto, questões tributarias estariam travando o acerto, uma vez que o treinador e seus auxiliares gostariam de entender melhor o regime fiscal no Brasil. Além disso, existem outro pontos do contrato ainda a serem analisados e o que parecia certo, poderá se arrastar por mais alguns dias.

Por outro lado, a direção do Flamengo não ficou nada satisfeita com essas questões de última hora e vê o relógio correr, assim sendo, precisa chegar logo a um final - feliz ou não para eles.

Domènec Torrent - possível treinador do Flamengo
Domènec Torrent - possível treinador do Flamengo

Com a aproximação do Brasileirão - marcado para iniciar no dias 08 e 09 de agosto, o rubro-negro não se vê mais com tempo para esperar por pequenos detalhes em uma negociação com seu futuro treinador e desta forma há pressa para fechar com o substituto de Jorge Jesus e assim iniciar um novo capítulo no Ninho do Urubu.

Ainda acreditando em um acerto com Torrent, os flamenguistas já vem certa tensão no ar. Já há algum tempo na Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel esperam poder retornar ao Brasil com o treinador definido, porém, isso poderá levar um tempo a mais e que não estava nos planos inicias.

Na Espanha desde que ouviu um "não" de Carvalhal, a dupla acima citada terá nesta sexta-feira mais uma rodada de conversas com o treinador então mirado pela direção - aqui falamos de Torrent. Mesmo com esse percalço no caminho, o Flamengo acredita em um acerto com o profissional, tanto que já tem o anúncio preparado e aguarda tão somente pelo sinal verde para formalizar a chegada de seu novo comandante técnico. Aguardemos pelas próximas cenas desta novela!