Enquanto aguarda pelo "ok" de Domènec Torrent, o Flamengo já faz cálculos de quanto irá poupar com a saída de Jorge Jesus e com a chegada de seu novo comandante técnico.

O site "globoesporte.com" realizou um estudo quanto aos valores envolvidos na negociação com Torrent e sua futura comissão técnica - três integrantes, que deverão receber cerca de 1,5 milhões de euros por temporada. Já Jorge Jesus e sua trupe, levavam do rubro-negro 3,5 milhões de euros.

As expectativas quanto ao acerto entre Flamengo e Torrent devem ter um novo capítulo nesta quinta-feira, onde acreditam em um "ok" do profissional espanhol - que já foi auxiliar técnico de Pep Guardiola e chegará ao Ninho do Urubu respaldado por esse - isso sem falar que o técnico em questão possuiu as mesmas características do português que deixou o "mengão" no dia 17 deste mês.

De acordo com as últimas informações vindas agora da Espanha, dão conta de que Torrent trará para o Brasil três profissionais - como já citamos acima, sendo eles: o auxiliar Jordi Guerrero, o analista Jordi Grils e mais um preparador físicos - ainda a ser definido. Com eles, existe a chance do técnico do sub-20 e que atualmente trabalha com elenco principal do Flamengo ser mantido nesta comissão técnica, além desse, o acréscimo de mais um preparador físico - aqui no caso falamos de Roberto Júnior - o Betinho, de ser efetivado como o número 1 caso o técnico espanhol não defina um nome para a função.

Aguardemos para os próximos capítulos desta nova "novela" do Flamengo, que nesta quinta-feira promete ter suas últimas e definitivas cenas.