ATENÇÃO nação Rubro-Negra, o seu clube está muito próximo de anunciar o substituto de Jorge Jesus - trata-se do espanhol Domènec Torrent. Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com o profissional nesta semana, em Madrid, onde praticamente selaram um acordo, que deve ser confirmado nos próximos dias, segundo informações do jornal espanhol "AS".

Como todos sabem, Torrent foi auxiliar-técnico de Pep Guardiola na época do Bayern de Munique e Manchester City, até resolver se arriscar de vez na carreira de treinador, onde recentemente comandou o New York City - dos Estados Unidos.

Assim como o Flamengo que está sem um treinador oficial desde a saída de Jorge Jesus - no último dia 17 deste mês, Torrent também está a "procura" de um novo clube para trabalhar desde que deixou o clube norte-americano - formando assim, um "casamento perfeito" - se é que existe um "casamento perfeito"; mas enfim, as últimas notícias sobre o atual campeão da Libertadores e do Brasileirão dão conta de que Torrent e Flamengo podem, sim, chegar a um acordo nos próximos dias.

Domènec Torrent - possível treinador do Flamengo
Domènec Torrent - possível treinador do Flamengo

Em entrevista recente a um canal de TV italiano, o técnico espanhol revelou conhecer bem o futebol brasileiro e mais propriamente, o Flamengo.

"Eu gosto de me manter atualizado sobre o futebol ao redor do planeta. Então, vi muitas partidas do Campeonato Brasileiro no último ano. Conheço perfeitamente a equipe que eles (Flamengo) possuem", declarou o ex-assistente técnico de Guardiola.

Para ir encontro a entrevista do profissional espanhol, lembramos que na última semana, o lateral - Rafinha andou elogiando Torrent, com quem trabalhou na época de Bayern de Munique.

"Ele é um cara que dispensa comentários. Eu o conheço bem e posso falar com prioridade porque trabalhei com ele. Não só eu, né? Ele fez muita gente no Bayern crescer. E agora ele está de treinador, mas aí não tivemos mais contato. Mas o tempo que trabalhamos juntos dispensa comentários", revelou o lateral-direito do Mengão.

As próximas horas ou dias serão fundamentais para o Flamengo encontrar seu novo treinador; aguardemos!