Carlos Carvalhal já tem um novo clube e esse não é o Flamengo! O técnico português que esteve até essa segunda-feira na mira do Rubro-Negro, acaba de assinar com o Braga - de Portugal. O profissional em questão assina contrato com o clube por duas temporadas após dizer "não" aos representantes do "Mengão" - Braz e Spindel.

Depois de declara que ainda não tinha descartado o Flamengo nesta manhã de terça-feira, na parte da tarde o mesmo é dado como o mais novo técnico do clube português já acima citado, conforme comunicado emitido:

"O Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD, vem nos termos e para os efeitos do cumprimento da obrigação de informar que decorre do disposto no artigo 248 - A do Código dos Valores Mobiliários, informar que chegou a um acordo com o treinador CARLOS AUGUSTO SOARES DA COSTA FARIA CARVALHAL, de nacionalidade portuguesa, nascido a 4 de dezembro de 1965, para a celebração de um Contrato de Trabalho mediante o qual este assumirá o cargo de treinador principal da sua equipe de futebol. O referido contrato destina-se a vigorar nas épocas desportivas de 2020/2021 e 2021/2022. O Conselho de Administração Braga, 28 de julho de 2020".

Carlos Carvalhal passou boa parte de sua carreira de treinador na Inglaterra, onde por três temporadas tentou levar o Sheffield a primeira divisão inglesa e uma temporada no Swansea, onde tentou evitar o rebaixamento desta equipe - sem sucesso nos dois clubes. Após esses "fracassos", ele disse ter mudado sua filosofia de trabalho e no Rio Ave conseguiu alcançar o tão sonhado sucesso e hoje já desponta como um dos técnicos promissores da "terrinha".