Aumentam as suspeitas de que Jorge Jesus possa mesmo estar deixando o Flamengo - mesmo depois do treinador não comentar nada a respeito de seu futuro no Brasil. Quem traz novas informações a respeito desta "novela" que movimenta os noticiários esportivos mundo a fora é o jornal português "A Bola", que nesta última quarta-feira publicou em seu diário a informação de que "Míster" teria entregado uma lista com vários nomes de jogadores que atuam no futebol brasileiro e que ele considera bons reforços.

Tal lista conta com vários jogadores do Flamengo e de outros clubes do país. Para o Benfica, que confia no conhecimento do treinador, o futebol brasileiro é visto como um mercado recheado de boas contratações.

Para Jorge Jesus aceitar deixar o Flamengo na atualidade, o Benfica terá que abrir o bolso e não somente para pagar seu salário ou a multa rescisória, mas também com boas contratações, uma vez que "Míster" já afirmou por inúmeras vezes que o atual elenco do clube português perdeu vários jogadores estrangeiros que eram referências importantes.

Ao final da partida que deu o bicampeonato ao Rubro-Negro, nesta última quarta-feira à noite, Jorge Jesus não tocou no assunto, mesmo que muitos amantes do futebol e torcedores do Flamengo aguardavam por algum pronunciamento seu a respeito do assunto - até o momento, nada está assegurado quanto à permanência ou não do técnico português no futebol brasileiro e em especial no "Mengão".

Com o elenco flamenguista de folga até a próxima segunda-feira, os próximos dias serão importantes para a direção do clube brasileiro, que deverá fazer de tudo para que Jorge Jesus permaneça, caso contrário terão que sair atrás de um novo nome para comandar o time no Brasileirão, que já tem data para iniciar - 08 de agosto.