Jornal garante Reinaldo Rueda na seleção chilena

Reinaldo Rueda deverá definir seu futuro nas próximas semanas - segundo jornal local, o treinador está muito próximo de aceitar o convite da seleção chilena.

Por
Compartilhe

A novela Rueda ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, de acordo com o globoesporte.com, a Federação Chilena está realmente incumbida de tirar o treinador do Flamengo.

Segundo as informações publicadas pelo jornal “La Tercera” e repassadas pelo site do globoesporte.com, a federação chilena voltará nesta semana às negociações com Reinaldo Rueda, para assim, chegarem a uma conclusão e fecharem o acordo. De acordo com o jornal chileno, a federação de futebol do país ofereceu um salário maior e ainda se colocou a disposição para quitar a multa rescisória junto ao Rubro-Negro.

Reinaldo Rueda - treinador do Flamengo.Reinaldo Rueda - treinador do Flamengo.

A preocupação maior da Federação Chilena, é que o treinador colombiano prometeu começar a escutar outras propostas de outras seleções a partir desta terça-feira, e para contra-atacar, eles acharam melhor oferecer mais ao treinador para que esse se resolva de uma vez e assim assine com a “seleção” de seu país.

O “La Tercera” noticiou que a federação chilena ofereceu uma proposta salarial muito próximo ao exigido por Rueda – se aceitar o convite para treinador o “Chile”, Rueda deverá receber algo muito próximo ao que recebe no Flamengo. Hoje Reinaldo Rueda tem um acordo com o clube carioca na casa dos US$ 3 milhões por ano.

O jornal chileno garante que Reinaldo Rueda está muito próximo de aceitar o convite para treinar a Seleção do Chile, faltando pequenos detalhes para que isso aconteça. Já o Flamengo, maior interessado nesta negociação, aguarda um parecer do seu atual treinador e com isso continua sem se manifestar a respeito.

Comentários