Com a novela Jorge Jesus / Flamengo ganhando ares finais - nem tão feliz para os flamenguistas, esses mesmos após ouvirem possíveis nomes a substituir o técnico português; caso esse confirme sua ida para o Benfica, descartaram um nome que até a chegada do atual comandante do Rubro-Negro era o "ficha 1" para assumir o lugar que então estava sendo ocupado por Abel Braga até metade de 2019. Falamos aqui de Renato Portaluppi ou o Renato Gaúcho.

Nas redes sociais o nome do atual treinador do Grêmio chegou a ser especulados por alguns, mas logo fora descartado pela imensa maioria dos torcedores do Flamengo. No Twitter, o técnico gremista foi massacrado pelos torcedores do time carioca.

Já nomes como de Eduardo Coudet - do Internacional e Marcelo Gallardo - do River Plate tiveram boas aceitações, no entanto, isso não passa de "suposições" ou "boatos" e enquanto Jorge Jesus não resolver seu futuro com o clube carioca - de sua possível ida para o Benfica - de Portugal, a direção do Flamengo não fala a respeito do assunto, uma vez que eles ainda acreditam na permanência do português até o final de seu contrato, que foi recentemente renovado até junho de 2021.

Certamente isso deverá ser respondido nos próximos dias, mais propriamente dito após a partida contra o Fluminense, nesta próxima quarta-feira, na grande decisão do Campeonato Carioca 2020, no Maracanã - marcado para às 21h, com transmissão ao vivo pelo SBT.

Na primeira partida, o Flamengo saiu vitorioso sobre o Fluminense, derrotando o adversário pelo placar de 2 a 1 e com esse resultado jogará por um empate para levantar a taça de Campeão Carioca 2020.