A corda começa a apertar para o Flamengo! Sim, estamos falando em novas investidas do Benfica para com o treinador do Rubro-Negro. Se a direção do clube brasileiro recentemente disse estar dormindo tranquilo, acreditamos que durante essa semana esse sono não será o mais sereno, não!

Depois de ouvir um "não" de Jorge Jesus nos últimos dias, o clube português em questão não desistiu de repatriar seu antigo profissional da área e promete voltar com força para tirá-lo do time brasileiro.

De acordo com o jornal "A Bola" de Portugal, o presidente dos "Encarnados" - Luis Filipe Vieira mandou ao Brasil Bruno Macedo, agente ligado a Jorge Jesus para que esse tente convencê-lo a aceitar a voltar a sua "terra-natal" e onde esse ainda deverá se encontrar com a direção do Flamengo sobre uma possível contratação.

Com a nova investida do Benfica, Jorge Jesus teria balançado e segundo pessoas próximas ao treinador, o mesmo já não descarta aceitar uma proposta após a final do Campeonato Carioca, que poderá ser decidido nesta próxima quarta-feira - caso o Flamengo derrote o Fluminense e conquiste a Taça Rio - com isso sagraria-se Campeão Carioca por antecipação, visto que já venceu o primeiro turno da competição.

Bruno Macedo e Jorge Jesus mantêm uma boa relação desde a época em que o técnico comandava o Braga, na temporada 2008/2009, sendo ele, por exemplo, o grande responsável pela transferência do treinador para o Rubro-Negro, em maio de 2019.

Visto esse bom relacionamento entre os dois, o presidente do Benfica acredita que o empresário em questão e emissário do clube, possa convencer Jorge Jesus a retornar a Portugal e consequentemente comandar os "Encarnados" mais uma vez.

Jorge Jesus que está a pouco mais de um ano no Flamengo, renovou recentemente seu vínculo com o clube brasileiro - estendendo o mesmo até junho de 2021. Pelo rubro-negro, o técnico português conquistou um Brasileirão, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa do Brasil, uma Taça Guanabara e está muito próximo de conquistar a Taça Rio - para isso basta vencer o Fluminense no meio de semana.