Eles avisaram, só não esperavam o "fico" do treinador! Estamos falando do Benfica-POR que assim como prometeu durante essa semana ir atrás de Jorge Jesus, cumpriu, só que mais uma vez o técnico do Flamengo recusou a proposta.

Clube português fez contato e queria levá-lo de volta a "terrinha" na próxima temporada, no entanto, Míster irá cumprir seu acordo com os jogadores do Flamengo, onde tem o "compromisso" de levá-los de volta ao Mundial de Clubes.

Muito próximo de demitir o técnico Bruno Lage, o Benfica voltou a rondar o Ninho do Urubu, porém, a Águia - símbolo do clube português não se deu muito bem no Rio de Janeiro. Jorge Jesus segundo pessoas próximas a ele chegou a balançar com o convite, mas o seu relacionamento com o Flamengo e principalmente com os jogadores do atual elenco do Rubro-Negro pesaram na hora do "fico".

Míster disse ter o compromisso de conquistar o Mundial de Clubes com o Flamengo
Míster disse ter o compromisso de conquistar o Mundial de Clubes com o Flamengo

Vale lembrar que Jorge Jesus renovou seu vínculo com o clube brasileiro recentemente, estendendo seu contrato até junho de 2021 e durante o processo de renovação, havia deixado claro que o objetivo era disputar e vencer a próxima edição do Mundial de Clubes - pacto esse firmado com seus jogadores logo após a derrota para o Liverpool, em 2019.

Atualmente a competição organizada pela FIFA até segunda ordem está suspensa e sem data para ser realizada - por conta do novo Coronavírus.

Sabedora da procura do Benfica em relação a seu comandante técnico, a direção do Flamengo se manteve calada e tranquila, confiando no compromisso firmado do treinador com o clube, mas também é sabedor de que novas investidas deste poderão vir a surgir no futuro.

O Benfica é um dos clubes europeus principais de Míster para retornar a Europa, visto que foi neste clube que ele fez sucesso e conquistou inúmeros títulos; tanto que há uma cláusula em seu contrato com o Flamengo permitindo sair quando esse o chamasse, só que não foi desta vez.