Mesmo tendo recentemente assinado um novo contrato com o Flamengo, até junho de 2021, Jorge Jesus corre o risco de não cumprir seu novo acordo com o rubro-negro, isso segundo a emissora de TV "Tvi24" - de Portugal, que informou nesta última quarta-feira que o Benfica segue de olho em "Míster" e estaria disposto a bancar sua multa rescisória para repatriá-lo.

Segundo a emissora lusitana, o Benfica que está nas últimas rodadas do Campeonato Português, não estaria contente com o desempenho de Bruno Lage - atual comandante técnico da equipe. Desde a retomada do futebol na "terrinha" após a paralisação do futebol por conta da COVID-19, o clube já entrou em campo em quatro jogos, com apenas uma vitória, além de dois empates e uma derrota - essa ainda durante a semana, quando perdeu por 4 a 3 para o Santa Clara, na última terça-feira pelo campeonato nacional.

O atual comandante técnico do Flamengo conta com uma história de sucesso nos "Encarnados", onde comandou o time português entre os anos de 2009 a 2015 - neste período Míster conquistou três vezes o Campeonato Português, além de outros seis títulos nacionais.

O Benfica também informa que se não conseguir a contratação de Jorge Jesus para a próxima temporada, outros nomes estão em sua lista, mas nenhum desses foi revelado até o momento por eles acreditarem em um acerto com o atual comandante técnico do rubro-negro.