Namoro entre Flamengo e Jorge Jesus pode estar esfriando, segundo as últimas informações vindas diretamente do Ninho do Urubu. Depois de um longo período tentando renovar com o técnico português pelo menos até o final desta temporada e em virtude de toda essa paralisação do futebol por conta do novo Coronavírus, o Rubro-Negro viu novos capítulos desta "novela" serem escritos e mais um se deu nesta semana.

De acordo com informações do site "UOL Esporte", ao contrário das últimas semanas onde dava como certa a renovação de contrato com o técnico português, agora a direção flamenguista já leva em conta a possibilidade de "não" acerto com Jorge Jesus. Sem contar com um "plano B" em caso de não chegarem a uma renovação de contrato, o Flamengo mesmo assim se cerca para não se pego de surpresa caso seu plano acabe sendo frustrado.

Mesmo com Jesus já admitindo sua vontade de permanecer no Rio de Janeiro por inúmeras vezes, a pandemia da COVID-19 e a incerteza da volta do futebol no Brasil - principalmente, afetam a negociação entre as partes, no entanto, o Flamengo promete seguir forte independentemente de quem for comandar o seu time após o final de contrato com o técnico português, que se encerra nas próximas semanas.

Vale lembrar que Flamengo e Jorge Jesus já iniciaram essa conversa de renovação de contrato no início desta temporada e mesmo com o contrato estando muito próximo de um fim, nada ainda foi resolvido até esse momento. Com o aumento do Euro em comparação ao Real, com algumas divergências quanto à duração do novo contrato e outros fatores estão pesando nesta "balança" e um acordo entre as partes parece estar ainda muito longe de ocorre.