Ao mesmo tempo em que Jorge Jesus pode estar próximo de deixar o Flamengo, conforme alguns noticiários, ele também estaria mais próximo de um acerto com o Rubro-Negro, segundo informa o jornalista Mauro Cezar Pereira.

De acordo com o jornalista acima citado, Jorge Jesus que deve retornar ao Brasil na próxima sexta-feira - dia 1º de abril, tem a intenção de renovar com o clube carioca até o final de 2021 - esse seria o desejo do português e consequentemente do Flamengo, que nunca escondeu a vontade de renovar o vínculo do profissional por um tempo mais longo.

Jorge Jesus deve retornar ao Brasil nesta próxima sexta-feira.
Jorge Jesus deve retornar ao Brasil nesta próxima sexta-feira.

Assim como conseguiu segurar um de seus maiores astros - aqui falando de Gabigol, a permanência de Jorge Jesus coroaria a gestão de Rodolfo Landim. Ainda sem acordo firmado, uma vez que as negociações foram interrompidas por causa da paralisação do futebol no país e mundo a fora - somado a quarentena e as férias dos jogadores, o contrato do técnico com o clube carioca se encerra em junho, mas as tratativas deverão ser retomadas na próxima semana, após o final das férias dos jogadores e comissão técnica (30 de abril) - que ainda não sabem se retornarão ao trabalho.

No Brasil, a CBF em conjunto com os clubes da Série A do Brasileirão estão tentando retornar as atividades na próxima semana, tanto que a entidade máxima do futebol no país sugeriu as suas federações estaduais, retornarem com seus campeonatos a partir do dia 17 de maio.