Com Edinson Cavani sendo um dos últimos destaques no futebol brasileiro devido aos boatos com relação ao seu nome relacionado ao São Paulo, um de seus companheiros de seleção uruguaia colocou mais fogo na fogueira ao "brincar" que o Flamengo poderia entrar nesta disputa.

Aqui falamos do meia-atacante Arrascaeta, que brincou com a situação envolvendo o atacante do Paris Saint-Germain - cujo contrato encerra em poucos meses. Mesmo tendo mercado na Europa, Cavani que tem seu nome ligado ao Atlético de Madrid, também viu seu nome ser relacionado a vários clubes brasileiros, entre eles o São Paulo, que não esconde o sonho de ter o atacante relacionado em seu elenco.

Porém, vale lembrar que o Flamengo chegou a sondá-lo meses atrás, no entanto, recuou após ter chegado a um acordo de renovação com Gabigol, mas ainda segue sonhando com um reforço deste nível na Gávea.

Arrascaeta - meio-campista do Flamengo.
Arrascaeta - meio-campista do Flamengo.

Em uma live realizada pela "FlaTV", o meia-atacante uruguaio acima citado, brincou ao dizer que, em meio as atividades da seleção uruguaia, tenta convencer Cavani e até mesmo Suárez a virem para o Flamengo.

"A gente brinca. Eles ainda estão no auge na Europa. Mas claro que qualquer um dos dois eu ficaria feliz de jogar no Flamengo. O Cavani está finalizando o seu contrato, vou mandar uma mensagem para saber se ele quer ser feliz com a gente. Com certeza conseguimos atingir um patamar de jogadores muito qualificados", afirmou Arrascaeta.

Quanto a Suárez, vale lembrar que esse por muito pouco já não vestiu as cores do Rubro-Negro, quando ainda defendia o Nacional - do Uruguai, antes mesmos de se transferir para o futebol europeu, no entanto, o treinador do "Mengão" na época reprovou a sua contratação.