O jornalista Mauro Cezar Pereira, no programa "Resenha Especial", exibido no canal "Coluna do Fla", no YouTube, disse acreditar na permanência de Jorge Jesus a frente do Flamengo após a paralisação por causa do Coronavírus.

"Eu acho que ele irá continuar no Flamengo. Vai para onde? Ele pediu um aumento em torno de 50% aproximadamente, o que já é um baita aumento. Quem pede 50%, pode fechar em 40%. Você chuta para cima para depois ajustar. Ainda tem a premiação, a questão do euro, em que se estabelece o teto. São vários os detalhes que tem para conversar. Quando o Flamengo voltar das férias, no dia 20 de abril, que é a previsão, Jesus ainda terá mais dois meses de contrato, lembrando que o mesmo não acaba em maio, mas sim no dia 20 de junho. Tem muito tempo para negociar", afirmou ele.

Para finalizar, o mesmo ainda deu a possibilidade de saída de Jorge Jesus e outro técnico estrangeiro continuar o serviço.

"Se o Jorge Jesus não permanecer no Flamengo, e o clube tiver inteligência de pegar outro técnico estrangeiro que chegue e veja a maneira como o time joga e consiga dar sequência a esse trabalho, não fazendo grandes intervenções, fica arriscado de o Jesus ligar a TV em Portugal e ainda ver o Flamengo voando nas mãos de outro profissional. O Flamengo está muito forte, será que vale a pena ele largar?", questionou.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.