Já campeão da Libertadores, Jorge Jesus "sonha" com a Champions League, porém, sua permanência no Flamengo parece estar cada vez mais próxima de acordo com entrevista concedida a Fox Sports, onde disse que sua vontade é de "continuar".

Com seu vínculo junto ao Flamengo chegando ao fim no mês de maio; treinador e clube já iniciaram as negociações por uma permanência, porém, o português diz não estar muito a vontade para falar sobre esse assunto.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

Participando do programa "Jogo Sagrado" - da Fox Sports, o treinador do Flamengo nesta última segunda-feira se esquivou quando perguntado sobre o andamento das negociações de sua permanência no Rubro-Negro.

"A minha permanência, o meu agente... Meu agente não porque não tenho, mas a pessoa que me trouxe ao Brasil já teve na outra semana algumas reuniões com pessoas ligadas ao Flamengo. Eu que sou uma pessoa interessada não quero estar dizendo. Não quero dar "frisson", cada um defende seus interesses. Quero falar quando as coisas estiverem praticamente definidas", revelou.

Em outra pergunta, ao ser perguntado sobre o sonho da Champions League, praticamente confirmou a sua permanência:

"Sempre sonhei em ganhar a Champions. Mas o Flamengo já me fez mudar um pouquinho esse sonho. Minha vontade é continuar. Está nas mãos do Flamengo", declarou Jorge Jesus em entrevista ao canal acima citado.

Para finalizar, o treinador foi perguntado sobre a saudade de Portugal e se essa poderia lhe tirar do Flamengo; algo que ele não negou:

"É a única coisa que poderá me tirar daqui. Mas minha paixão pelo futebol é tanta que às vezes esqueço", finalizou.