Com contrato até o final de maio, Jorge Jesus e Flamengo iniciaram neste final de semana a percorrer o caminho de uma possível renovação, mas segundo informações do jornalista Venê Casagrande, esse não será percorrido de forma tão rápida.

O jornalista informou que a direção do "Rubro-Negro" teve um novo encontro com Bruno Macedo - representante do técnico português e as "primeiras" conversas foram positivas ao olhar do Flamengo.

Multi-campeão com o clube desde que desembarcou no Rio de Janeiro para assumir o Flamengo, Jorge Jesus se mostra muito satisfeito com a estrutura a ele colocado para trabalhar; além disso, ele sempre que possível deixa claro a sua relação de carinho com a torcida rubro-negra - chegando a declarar que jamais teve tanto afeto de uma torcida, como essa do "Mengão".

A intenção da direção do Flamengo é estender o vínculo com seu comandante técnico até 2021, ou seja, até dezembro, mas o mínimo deve mesmo ser até dezembro de 2020. Lembrando sempre que o Benfica está de olho na volta do profissional ao clube, onde inclusive promete lhe fazer uma proposta milionária a partir de maio; veremos!

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.