Flamengo adotará "leveza" na hora de negociar renovação com Jorge Jesus

Com contrato válido até o final de maio, as partes devem voltar a mesa de negociação a partir da próxima semana, quando Bruno Macedo - representante de Jorge Jesus chegar ao Brasil.

Por Müller
Compartilhe

Sem ainda ter definido a situação com seu treinador, a direção do Flamengo que ficou sabendo do interesse do Benfica - de Portugal, em contar com Jorge Jesus a partir do segundo semestre do ano, se diz tranquilo e confiante nas negociações pela renovação de contrato com o português.

O Rubro-Negro informou que voltará a discutir a respeito do assunto a partir da próxima semana, após a chegada do empresário - Bruno Macedo, representante de Jorge Jesus para iniciar uma série de reuniões que deverão selar ou não a permanência do treinador no Brasil. Com vínculo junto ao Flamengo até o fim de maio, estava tudo encaminhado entre as partes para que as negociações voltassem a serem retomadas após a maratona de decisões e viagens deste início de temporada.

Figura importante na vinda de Jorge Jesus ao Flamengo, Bruno Macedo que também tem ligações com o Braga e o Benfica, é o braço direito do brasileiro Giuliano Bertolucci em Portugal. Macedo que tem sua chegada ao Rio de Janeiro confirmada para a próxima semana deverá nesta mesma, se reunir com Marcos Braz e Bruno Spindel para quem sabe definirem de vez a permanência do treinador em questão até o final de 2020 - pelo menos.

Acreditando em um bom relacionamento com o "Mister", o Flamengo se apega as últimas declarações do português que disse por mais de uma vez estar feliz no Rio de Janeiro e que desejava permanecer. Nesta mesma reunião, questões financeiras e de condução de trabalho deverão ser colocadas na mesa.

Já o tempo do novo contrato será deixado a cargo de Jorge Jesus, uma vez que o Flamengo pretende pelo menos mantê-lo até o final desta temporada. Mesmo sabendo do impacto que seria a saída de seu treinador após o final do atual contrato, a direção flamenguista tenta tratar o assunto com certa leveza e acredita que as negociações não deverão se alastrar por muito tempo.

A direção do Flamengo utiliza-se da mesma estratégia usada quando da negociação com Gabigol, que acabou ficando no clube.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal