Multi-campeão com a camisa do Flamengo desde que chegou ao clube, Diego Alves - goleiro titular do "Rubro-Negro" que possui contrato válido com o clube brasileiro somente até dezembro deste ano, ainda não foi procurado pela direção para tratar a respeito do assunto, porém, se diz tranquilo quanto ao tema.

"Ainda vai chegar o momento de a gente conversar sobre isso. Estou muito tranquilo, a gente tem que comemorar bastante, aproveitar o momento e quando for à hora de falar de renovação, nós iremos falar com maior prazer", disse ele após comemorar a conquista de mais um título nesta temporada - o primeiro internacional conquistado em 2020 - a Recopa Sul-Americana.

Diego Alves - goleiro do Flamengo.
Diego Alves - goleiro do Flamengo.

Vale ressaltar que com contrato válido até dezembro, Diego Alves já estará livre a partir de junho para assinar um "pré-contrato" com qualquer outro clube de seu interesse - se assim desejar.

O arqueiro é ao lado de Diego Ribas e Everton Ribeiro, um dos capitães do time comandado por Jorge Jesus desde que esse chegou ao clube, na metade do ano passado e junto com o português ajudou o Flamengo a conquistar o título nacional e a Libertadores, em 2019 e neste ano o primeiro turno do Campeonato Carioca, a Copa do Campeões Brasileira e ontem (quarta-feira), a Recopa Sul-Americana.