Os impressionantes números de Pedro pelo Flamengo

O ex-atacante do Fluminense agora vem se destacando pelo rival - aqui falando do Flamengo, onde em pouco tempo, já anotou três gols e dando uma assistência.

Por Müller
Compartilhe

Quem diria que a estrela de um rival daria tão certo no co-irmão! É, poucos acreditariam nisso, mas é realidade. Pedro - atacante revelação do Fluminense e que agora defende as cores do Flamengo, vem se destacando e encantando a torcida rubro-negra neste início de temporada.

Em tão pouco tempo, com apenas quatro jogos disputados por seu novo clube, o jovem atacante que entrou em campo em quatro partidas - até aqui, já anotou três gols e deu uma assistência, registrando assim uma média parecida a de uma jovem estrela europeia - estamos falando de Haaland - do Borussia Dortmund.

Voltando exclusivamente a Pedro, esse em sua estreia pelo Flamengo saiu do banco de reservas aos 20 minutos da etapa complementar para empatar o duelo diante do Resende - dando um passe para gol e abrindo o caminho para a virada, em duelo válido pela Taça Guanabara.

Pedro  - atacante do Flamengo.
Pedro - atacante do Flamengo.

Já no jogo seguinte, diante do Madureira, Pedro entrou em campo nos 10 minutos finais e precisou de pouco tempo para deixar a sua marca e selar o placar de 2 a 0 para o Flamengo.

Sem ter sido efetivo diante de seu antigo clube (o Fluminense) no clássico - uma vez que entrou aos 45 minutos do segundo tempo, por outro lado, nesta última quinta-feira, diante do Independiente del Valle, pela Recopa, ele foi importante ao marcar o gol de empate - longe de casa - lembrando que o primeiro duelo pela competição sul-americana terminou com o placar de 2 a 2.

Assim sendo, o atacante em questão participou diretamente de quatro gols do Rubro-Negro em 53 minutos, registrando uma média de 13 minutos para ser decisivo marcando ou servindo um de seus companheiros.

Essa marca alcançada por Pedro no Flamengo é idêntica a de Haaland - no Borussia Dortmund, que pelo clube alemão, marcou quatro gols - em quatro jogos por ele disputado - uma média de 13 minutos para deixar a sua marca - isso sem falar nos gols marcados diante do PSG, pela Champions League.

Mais sobre: flamengo pedro haaland
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal