Flamengo: Campeão dos Campeões - Rubro Negro atropela Athletico na Supercopa 2020

O "Mengão" não tomou conhecimento do "Furacão" na disputa da Supercopa do Campeões do Brasil, aplicando uma goleada de 3 a 0 na grande disputa pelo título do melhor time de 2019.

Por Müller
Compartilhe

Flamengo volta avassalador em 2020! O "Mengão" voltou para essa temporada da mesma forma que encerrou 2019, sendo aquele time que busca sempre a vitória e mais, com um futebol encantador.

O "Rubro-Negro Carioca" não tomou conhecimento do "Rubro-Negro Paranaense" na grande decisão da Supercopa do Brasil 2020 - a disputa para conhecer o melhor time de 2019.

Campeão da Taça Libertadores e do Brasileirão na última temporada - além do vice-campeonato do Mundial de Clubes, o Flamengo de Jorge Jesus voltou em 2020 com sede de mais taças nesta temporada e logo de cara, na primeira oportunidade dada a esse time, ele goleia o "Furacão" pelo placar de 3 a 0, sem contestações.

Flamengo - Campeão da Supecopa do Brasil - 2020.
Flamengo - Campeão da Supecopa do Brasil - 2020.

Os gols do "Mengão" foram marcados por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Muito superior ao Campeão da Copa do Brasil, o Flamengo não deu chances ao Athletico - em uma manhã bastante quente em Brasília, demonstrando de fato que as declarações de Jorge Jesus - técnico do clube carioca no meio da última semana estavam certas. "Mister" declarou que o Flamengo continua em outro "patamar".

Assim sendo, depois de Grêmio - em 1990 e Corinthians - em 1991, o Brasil tem um novo "Supercampeão" e esse chama Flamengo, que em 2020 promete muito mais!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal