Guga, lateral do Atlético-MG pode ser o próximo reforço do Flamengo em 2020

Depois do técnico Jorge Jesus prometer mais um reforço para a temporada, o nome do lateral-dirieto do "Galo Mineiro" passou a ser o mais especulado pela mídia esportiva.

Por Müller
Compartilhe

Qual será o reforço prometido por Jorge Jesus durante a entrevista coletiva concedida na última quarta-feira, após a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, que classificou o Flamengo para a final da Taça Guanabara?

Segundo as últimas informações fornecidas pelo jornalista - Rafael Marques, no programa Expediente Futebol - do Fox Sports, este jogador pode ser o atual lateral do Atlético-MG - ele sim, Guga!

Essa imagem causou muito dentro do Atlçetico-MG - Guga comemorando o título da Libertadores conquistado pelo Flamengo.
Essa imagem causou muito dentro do Atlçetico-MG - Guga comemorando o título da Libertadores conquistado pelo Flamengo.

Vale lembrar que o jogador que também atua na seleção olímpica, chegou a protagonizar uma polêmica logo após o título do Flamengo na Libertadores, onde teve um vídeo no qual comemorava o triunfo dos cariocas - rivais históricos do seu atual clube. Por causa disso, Guga chegou a ser afastado antes de resolver sua situação.

Em busca de um "reforço" para a lateral-direito como opção a Rafinha, de 34 anos, o "Rubro-Negro" já havia feito uma investida pelo jogador em questão, entretanto, como o Atlético-MG é dono de 75% dos direitos do atleta, esse não aceitou negociar por menos de 5 milhões de euros. Pelo visto, pode ser o momento de tentar mais uma vez e quem sabe desta vez o Flamengo consiga levar a melhor. Veremos!

Mais sobre: guga flamengo reforco
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal