Depois de confirma a permanência de Gabriel Barbosa em definitivo, o Rubro-Negro anunciou, na manhã desta quinta-feira, a renovação de contrato do volante Willian Arão. O novo contrato do jogador com o "Rubro-Negro" passa a ser válido até dezembro de 2023.

O Rubro-Negro que segue com seu planejamento para 2020, publicou um vídeo em seu perfil na rede social do Twitter, comunicando a renovação de contrato. Com gols e lances, o atleta narrou e se declarou ao clube que defende há quatro temporadas - desde 2016.

Willian Arão - volante do Flamengo.
Willian Arão - volante do Flamengo.

"A mais de 200 jogos, eu visto essa camisa com muito orgulho. Não faltaram obstáculos nessa caminhada de quatro anos pelo Flamengo. Mas quem joga neste clube, tem que acreditar até o fim. Tem que lutar para vencer, vencer e vencer. Juntos, já conquistamos o Rio, o Brasil e a América", disse, antes de concluir:

"Mas a gente sempre quer mais. Por isso, eu quero continuar escrevendo a minha história neste clube que já faz parte da minha vida. É com muita alegria e muita honra que eu venho anunciar que estaremos juntos até 2023. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer", finalizou o volante.