VAI TER GOL DO GABIGOL!!!! Flamengo anuncia permanência de Gabriel

Após meses de indefinição, atacante anunciou sua permanência através de suas redes sociais. Contrato será válido por cinco temporadas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após pouco mais de um mês de indefinições, o futuro do atacante Gabriel parece estar definido. Depois de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, e Bruno Spindel, diretor executivo, embarcarem para Milão com o objetivo de acertar com a Internazionale os últimos detalhes da contratação do atacante de 23 anos, os entraves foram superados e o anúncio oficial deve ocorrer a qualquer momento.

O jogador anunciou oficialmente sua permanência no Flamengo através de suas redes sociais:

"A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras. Se é para o bem da Nação, eu fico!" narrou o camisa 9, em vídeo com melhores momentos de 2019.

Ver essa foto no Instagram

Se é para o bem da Nação.. ????????

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa ???????? (@gabigol) em

Logo após a manifestação do jogador, o Flamengo também foi as redes sociais para anunciar a permanência de seu atacante de forma bastante criativa:

O contrato de Gabriel com o Flamengo será de cinco temporadas, e o clube carioca deve desembolsar cerca de 17 milhões de euros (R$78 milhões) para ficar com o seu camisa 9 em definitivo. Além disso, o jogador deverá ter vencimentos que superam R$1,5 milhão mensais.

Gabriel anunciou permanência no Flamengo nesta terça-feira. (Foto:Divulgação)
Gabriel anunciou permanência no Flamengo nesta terça-feira. (Foto:Divulgação)

A demora em um acordo com o jogador aconteceu por conta do desejo de Gabriel em receber propostas de grandes clubes do futebol europeu. Entretanto, após diversas sondagens e apenas uma proposta oficial, do West Ham, da Inglaterra, o jogador e seu staff decidiram que a permanência no Flamengo é o melhor caminho para o prosseguimento de sua carreira.

Gabriel foi um dos grandes destaques do Flamengo em 2019. Com 59 jogos e 43 gols na temporada, terminou o ano eleito o "Rei da América" e marcou o nome na história do clube com os dois gols na decisão da Libertadores, diante do River Plate, em Lima.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal