Sem acerto com a Globo, Flamengo segue fora da grade de transmissão da emissora

Até o momento nenhuma partida do Rubro-Negro no Campeonato Carioca foi transmitido pela televisão - tudo isso devido a um impasse entre o clube e a emissora, que não chegam a um acordo quanto aos valores de transmissão.

Por Müller
Compartilhe

Flamengo pode ficar de fora da grade de transmissão da Rede Globo no Campeonato Carioca, segundo as últimas informações do clube. Surpreendendo a todos com sua decisão no início deste ano, o "Rubro-Negro" segue fazendo jogo duro com uma das maiores emissoras de televisão do Brasil e detentora das transmissões esportivas - principalmente dos campeonatos regionais e brasileiros (Copa do Brasil e Brasileirão) - sem falar em Libertadores.

Sem aceitar os termos ofertados pela emissora, o clube em questão não fechou acordo com a Rede Globo para a transmissão de seus jogos do Campeonato Carioca, assim, nenhuma partida do Flamengo no momento será televisionada.

A direção rubro-negra tem como ideia receber um pagamento superior para liberar novamente as suas partidas na televisão. No entanto, segundo Gustavo Oliveira - vice-presidente de comunicação e marketing do clube, a emissora sequer apresentou uma nova proposta à equipe.

Rede Globo e Flamengo.
Rede Globo e Flamengo.

Em entrevista concedida para o jornalista Rodrigo Mattos - do site "UOL", o mesmo comentou sobre as negociações de bastidores, onde segundo ele, a "Rede Globo" não fez até o momento nenhuma contraproposta para chegar a um acordo com o clube.

"Eles até agora sugeriram manter com o que foi fechado ainda em 2016 - corrigindo apenas os valores sobre o IPCA. Não existe nenhuma outra proposta. Outro dia eu estava brincando aqui e apareceu: "O Flamengo já aceitou R$ 30 milhões da Globo". Não é verdade. A emissora ofereceu R$ 17 milhões e alguma coisa. Manutenção de 2016. Não se mexeu em absolutamente nada a mais", resumiu Gustavo Oliveira.

Vale lembrar que até o momento o Flamengo já disputou duas partidas pelo Campeonato Carioca, onde a torcida demonstrou sentir falta dos jogos transmitidos pela TV. Sem a transmissão da televisão, o jeito para os torcedores assistirem aos jogos do "Rubro-Negro" no campeonato estadual é acompanhar os jogos pela Internet, no canal "Coluna do Fla", que transmite as partidas ao vivo do Maracanã.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal