Ele está de volta ao Brasil, e pelo visto para ficar por mais tempo. Estamos falando de Jorge Jesus - treinador do Flamengo que desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e durante sua saída do aeroporto, confirmou que não deve haver problemas maiores em sua renovação de contrato com o "Rubro-Negro"; contrato esse que se encerrar em maio.

O clube carioca deseja pelo menos renovar com "Mister" até dezembro deste ano. No desembarque no Rio de Janeiro, Jorge Jesus deu a seguinte declaração aos repórteres que o aguardavam:

"Vamos acabar com isso agora. Quero que todos os flamenguistas saibam disso. Nós, Braz e eu, juntamente com o Bruno Spindel e o presidente, antes mesmo de acabar a temporada passada nos reunimos para pensar nesta possibilidade. Da minha parte, disse que só queria pensar nisso quando acabasse o Mundial. Foi isso. Estou chegando ao Brasil e seguramente estamos em sintonia e iremos continuar com essa conversa. Não vai haver problemas", declarou o treinador.

 Mister em sua chegado ao Rio de Janeiro nesta manhã de segunda-feira.
Mister em sua chegado ao Rio de Janeiro nesta manhã de segunda-feira.

Ainda no aeroporto, Jesus disse que enquanto aguarda pelo retorno do elenco principal do Flamengo - que só voltará as atividades na próxima segunda-feira, irá aproveitar a semana para tocar o planejamento da temporada e ajudar o clube a convencer Gabriel Barbosa a permanecer.

"Na minha chegada ao Brasil vou ter a possibilidade de conversar com ele (Gabigol). Tenho a certeza que ele irá me ouvir, pois tenho uma confiança muito grande nele, um carinho especial, como por todos os jogadores do elenco. Com certeza vou conversar com ele", encerrou Mister e partiu rumo ao CT do Flamengo.

Durante a semana Jorge Jesus participará de reuniões para definir os treinamentos da pré-temporada do elenco principal, que conforme já declaramos acima, só se reapresenta aos treinos de início de temporada na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro.