Jorge Jesus não admite perder Garbiel Barbosa e Bruno Henrique

De féria em Portugal, o técnico do Rubro-Negro falou em entrevista que espera de 6 a 7 reforços da direção e não admite perder Bruno Henrique e Gabriel Barbosa - no que quis se referir, perder os dois ao mesmo tempo.

Por Müller
Compartilhe

De férias em Portugal, Jorge Jesus vem orientando à direção do Flamengo em alguns detalhes e mesmo de longe, o português está de olho no "Mercado da Bola" do futebol brasileiro. Em longa entrevista ao canal CMTV, onde voltou a cutucar o técnico Renato Portaluppi - do Grêmio (conforme matéria já escrita em nosso site), o treinador em questão falou sobre as movimentações do Rubro-Negro, tanto de contratações como de vendas.

O grande objetivo do treinador é ver o Flamengo conseguir manter o elenco. E a preocupação maior é com Gabigol e Bruno Henrique. Jesus, porém, já avisa: não admite perder os dois.

"Um posso perder, os dois não", disse. Logo depois, admitiu que o mais difícil seja manter o centroavante, apesar do ponta também estar sendo assediado. É o Gabigol porque ele não é jogador do Flamengo, é da Internazionale. O Bruno Henrique tem muita gente em cima dele, principalmente chineses", disse.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

Enquanto se preocupa em mantê-los, Jorge Jesus além de se preocupar em manter os dois "astros" do time, também se movimenta para fortalecer a sua equipe. E já sabe a quantidade de nomes novos que espera.

"Vamos contratar mais seis, sete jogadores para fazer o elenco mais forte. A equipe vai ficar mais forte porque é mais tempo de trabalho. Mas o grande adversário vai ser o Flamengo", finalizou.

Até o momento o Flamengo já anunciou os seguintes reforços para 2020: o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha. O clube também mantém conversas com o Goiás para contratar o atacante Michael, revelação do último Campeonato Brasileiro. Também há especulações em cima dos nomes do meia Thiago Maia e do centroavante Pedro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal