Após faturar títulos e encantar com o bom futebol de seu time no Brasil e no exterior, o técnico Jorge Jesus, que passa férias em Portugal - sua "terra natal" ganhou mais alguns pontos com a torcida do Flamengo. O profissional em questão nesta sexta-feira divulgou em suas redes sociais imagens de um treino na academia vestindo a camisa do Rubro-Negro.

"Logo de manhã a malhar para chegar em grande forma", disse "Mister" em sua legenda.

As imagens por ele publicadas, logo viralizaram e fizeram muito sucesso com os fãs do time carioca. "Assim você acaba com os nossos corações", comentou um internauta. "Esse é raiz. Malhar com a camisa do time…", emendou outro torcedor. "Esse merece ter o nome na camisa do Mengão", finalizou um terceiro comentário.

Jorge Jesus deve retornar ao Brasil na próxima semana, quando se reapresenta ao Rubro-Negro juntamente com os jogadores para a pré-temporada - o elenco principal do Flamengo se apresenta no dia 11 de janeiro - um sábado.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo - não conseguimos a imagem original do comandante malhando conforme declarado nesta matéria.