Pedro Rocha diz em entrevista que "não vê a hora de sentir na pele o que é Flamengo"

"Espero o mais rápido possível ir para o Rio para começar a treinar e sentir na pele o que é Flamengo”, declarou o atleta em entrevista.

Por Müller
Compartilhe

Ao término de 2019, o Flamengo realizou contratações já visando a nova temporada. Em busca de reforçar o elenco, o Rubro-Negro concretizou a negociação de Pedro Rocha - que chegará por empréstimo. Em entrevista ao site "globoesporte.com", o atleta enalteceu sua chegada ao novo clube.

"Espero muitas coisas boas, a expectativa está muito grande para vestir o manto sagrado logo e fazer o meu melhor. Estou muito feliz, família toda feliz, realizando um sonho. Espero o mais rápido possível ir para o Rio para começar a treinar, começar a treinar. Sentir na pele o que é Flamengo", declarou ele entusiasmado.

Pedro Rocha foi o primeiro reforço anunciado pelo Flamengo para 2020.
Pedro Rocha foi o primeiro reforço anunciado pelo Flamengo para 2020.

Aos 25 anos, Pedro Rocha terá a segunda experiência por empréstimo na carreira, lembrando que antes de ser confirmado pelo Flamengo, esteve nesta temporada cedido desta forma ao Cruzeiro. Spartak de Moscou - clube que comprou o jogador em 2017, pretende dar "rodagem" ao ponta-direita brasileiro.

Vale ressaltar que o Flamengo tem a opção de compra do jogador ao final do vínculo de empréstimo, ao final de 2020 - decisão tomada juntamente ao clube russo. No Cruzeiro, além de conquistar o Campeonato Mineiro de 2019, o atacante marcou dois gols e distribuiu duas assistências em 23 jogos do Brasileirão.

Mais sobre: flamengo pedro-rocha sonho
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal