Que Gabigol é atualmente o grande nome do Flamengo na atual temporada, todo mundo já sabe e na contramão desta informação, também é "ainda" a maior indefinição do Rubro-Negro para 2020. De acordo com as últimas informações do "Mercado da Bola" e do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", a Inter de Milão pede, no mínimo, 20 milhões de euros - cerca de R$ 90 milhões para negociá-lo em definitivo com o clube brasileiro.

Gabigol que pertence a Internazionale, ainda não sabe se fica no Flamengo em 2020.
Gabigol que pertence a Internazionale, ainda não sabe se fica no Flamengo em 2020.

Por sua vez, o site "Lance", informa que o Flamengo está disposto a pagar 16 milhões de euros - aproximadamente R$ 72 milhões, ou seja: o negócio ainda terá mais capítulos e só deverá ser concluído, independente do desfecho, nos primeiros dias de janeiro. Mas o desejo de Gabigol , ainda não exposto pelo próprio, pode pesar e inclusive, tornar a Inter mais flexível quanto à pedida pelo camisa 9, que está emprestado somente até o fim deste mês ao clube brasileiro Campeão Brasileiro e da Libertadores nesta temporada.

Diante desta indefinição, os torcedores do Rubro-Negro estão promovendo novamente uma campanha no Twitter para o goleador do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, permanecer no Flamengo, com a "hashtag", #FicaGabigol. Até o fim da tarde deste último sábado, a hashtag estava entre os cinco assuntos mais comentados do Brasil.