Wendel; jogador procurado pelo Flamengo afirma que gostaria de voltar a trabalhar com "Mister"

“Queria voltar a trabalhar com o Mister. Foram cinco meses e ele me orientou muito quando cheguei em Lisboa. Pena que foi por pouco tempo”, declarou.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Meio-campista que está na mira do Flamengo volta a Portugal nesta sexta-feira. Estamos falando de Wendel, que após passar as festividades do "Natal" em sua "terrinha", está retornando nesta sexta para Lisboa, onde já volta aos trabalhos com o Sporting de olho no clássico contra o Porto, dia 5 de janeiro.

Logo em sua primeira temporada em Portugal, o jogador trabalhou por cinco meses com o técnico Jorge Jesus (atual comandante técnico do Flamengo), a quem agradece e elogia muito:

"Queria voltar a trabalhar com o Mister. Foram cinco meses e ele me orientou muito quando cheguei em Lisboa. Pena que foi por pouco tempo", declarou o jogador brasileiro.

Wendel foi adquirido pelo Sporting junto ao Fluminense.
Wendel foi adquirido pelo Sporting junto ao Fluminense.

Questionado sobre a possibilidade de defender o Flamengo em 2020, ele se esquivou da resposta, dando a seguinte declaração:

"Não posso falar nada sobre isso. Tenho contrato com o Sporting", desconversou.

Vamos lembrar: O Flamengo fez sondagens sobre Wendel, cujo contrato com o clube português vai até 2023. O Sporting não pretende emprestá-lo e a multa rescisória é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões).

O jogador de 22 anos acompanhou o Campeonato Brasileiro e fez coro com a opinião do treinador rubro-negro de que o time carioca teria condições de disputar o título português:

"O Flamengo tem um excelente time. Do goleiro ao ponta-esquerda. Se disputasse a Liga Portuguesa, certamente disputaria o título", declarou Wendel, confirmando uma afirmação de Jorge Jesus.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal