De férias em sua "terra natal", Jorge Jesus - técnico do Flamengo confirma sua permanência no Rubro-Negro (pelo menos até a conclusão de seu contrato - em maio de 2020). Na chegada do técnico a Portugal, onde passará o Natal e o final de ano com a família, Jesus conversou com repórteres e com torcedores do Flamengo, que o esperavam no aeroporto, nesta ocasião, o treinador garantiu que cumprirá o vínculo com o time carioca até o final e que só deixará o clube para dirigir um dos cinco grandes da Europa que tenham condições de conquistar uma UEFA Champions League.

"Tenho contrato em vigor e vou cumprir; vamos voltar ao Brasil no dia 24. Clubes interessados? O Flamengo... levantei cinco dedos, falei que há cinco ou seis equipas da Europa que nos podem dar uma Champions e essas vocês sabem quem são... O nosso país está sempre aberto", disse o treinador do Flamengo.

Conforme já declaramos acima, Jorge Jesus tem vínculo com o Flamengo até maio de 2020. Porém, existe uma cláusula no contrato do comandante com o time rubro-negro que permitiria a ambas as partes romper o acordo neste mês de dezembro caso não estivessem satisfeitos com o trabalho. No entanto, o casamento parece ter dado certo e a lua-de-mel envolvendo Flamengo e Jorge Jesus segue a todo vapor, garantindo assim a manutenção do treinador para a próxima temporada.