Jorge Jesus da indícios de permanecer no Flamengo em 2020

Em sua última coletiva antes da grande final do Mundial de Clubes, o técnico português ao ser questionado sobre seu futuro no Flamengo, deixou claro que somente cinco clubes o podem tirar do Rubro-Negro - mas não os revelou.

Por Müller
Compartilhe

A pouco menos de 24 horas para a grande decisão do Mundial de Clubes contra o Liverpool, o técnico do Flamengo - Jorge Jesus, afirmou nesta sexta em coletiva, que só vê cinco equipes da Europa capazes de seduzi-lo para deixar o Rubro-Negro. Com vínculo até maio de 2020, "Mister" ainda não confirmou a sua permanência em 2020, mas dá indícios de que iniciará a temporada no Rio de Janeiro.

Na entrevista desta sexta pela manhã, o técnico português novamente foi perguntado sobre seu futuro e pela primeira vez, afirmou que poucas equipes europeias o fariam deixar o Flamengo.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

"Sobre o mercado de trabalho para mim, eu abro a minha mão e vejo cinco possibilidades de Europa. Se não forem esses, nem adianta procurar que não vou", declarou o profissional, que pode ter feito a alegria dos torcedores flamenguistas.

A frase de Jorge Jesus vai ao encontro das negociações do treinador com o Flamengo para renovar seu contrato até o fim de 2020. Em caso de acordo, deve haver uma cláusula que permite a liberação do técnico se houver propostas de determinados clubes europeus. Sobre a decisão do Mundial de Clubes, o técnico em questão, reafirmou que seu "grande objetivo" é colocar o Flamengo no patamar das potências europeias.

"O mais importante, para mim, é sermos vencedores para que, daqui a um ano ou dois, a gente possa dizer que o Flamengo é um dos maiores clubes do mundo não só em torcedores, que é o maior, mas desportivamente", finalizou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal