Jornalista diz que Flamengo procurou Sampaoli antes de viajar para o Catar

Segundo Gilmar Ferreira, Marco Braz - vice de futebol do Rubro-Negro em conversa com técnico argentino havia deixado claro para esse que em caso de saída de Jorge Jesus ao final do ano, ele seria o "número 1" para ocupar a vaga.

Por Müller
Compartilhe

Mesmo ainda restando o Mundial de Clubes para o Rubro-Negro encerrar a atual temporada - desse, pelo menos 90 minutos em disputa pela semifinal do torneio, a direção do Flamengo já trabalha com outros planos, caso as idéias iniciais para 2020 não se concretizem. De acordo com as últimas informações do jornalista Gilmar Ferreira, Marcos Braz - vice de futebol do clube havia conversado com Jorge Sampaoli antes do embarque para o Qatar.

Essa conversa seria para avisá-lo que, em caso de saída de Jorge Jesus, o argentino seria a primeira opção do clube carioca para a continuidade do vitorioso trabalho realizado em 2019. Ainda segundo as informações divulgadas pelo site "Extra", depois da conversa com Marcos Braz, o técnico argentino teria, inclusive, mudado o tom em sua negociação, já encerrada com o Palmeiras.

Após o não do Palmeiras, Sampaoli surge como o número 1 do Flamengo em caso de saída de Jorge Jesus.
Após o "não" do Palmeiras, Sampaoli surge como o "número 1" do Flamengo em caso de saída de Jorge Jesus.

Nos últimos dias chegaram a sair informações de que o "sonho" de Jorge Sampaoli seria o de treinar o Flamengo na próxima temporada. O técnico em questão aguarda os jogos do clube pelo Mundial de Clubes para, depois, acompanhar o desfecho entre o Flamengo e o português - Jorge Jesus. O argentino estaria impressionado, principalmente, com o potencial e seriedade do trabalho realizado na equipe carioca.

O Flamengo fará a sua estreia no Mundial de Clubes contra o Al-Hilal - ex-clube de Jorge Jesus nesta terça-feira e se vencer o adversário, avançará à final do torneio e ficará na espera do resultado entre Monterrey e Liverpool para conhecer o outro finalista.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal