Bruno Henrique sente dores na coxa e preocupa para a estreia no Mundial de Clubes

Caso se confirme a lesão em Bruno Henrique, as outras opções convocadas pelo Flamengo para o Mundial de Clubes na posição são: Vitinho e Orlando Berrío.

Por Müller
Compartilhe

A poucos dias da estreia do Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA, um dos principais atletas do clube sente dores depois de jogar contra o Santos pela última rodada do Brasileirão e preocupa.

Na partida onde o Rubro-Negro se despediu do Campeonato Brasileiro com derrota para o Peixe, na derrota por 4 a 0, o que na verdade pouco importou foi o placar final do duelo, mas sim, Bruno Henrique, que sentiu dores na coxa após o duelo diante do alvinegro praiano e pode desfalcar o Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA, no Catar e que inicia dentro de uma semana.

Em um ano onde Bruno Henrique foi eleito craque do Brasileirão - pela CBF e da Libertadores - pela Conmebol, toda precaução é fundamental para que o jogador possa jogar o mundial inteiro: o atacante já vinha sentindo, onde já havia deixado o gramado antes mesmo do final no confronto contra o Palmeiras; na ocasião Bruno Henrique sentiu dores na coxa e acabou poupado do duelo contra o Avaí por esta razão. No entanto, segundo Jorge Jesus, Bruno Henrique pediu para jogar, alegando que "por já ter jogado no Santos, gostaria de entrar em campo". Agora, quase uma semana antes da estreia do Flamengo no Mundial, no dia 17, o atacante permanecerá na capital paulista para a realização de exames, sendo monitorado no dia a dia do clube.

Bruno Henrique preocupa o Flamengo para o Mundial de Clubes - FIFA.
Bruno Henrique preocupa o Flamengo para o Mundial de Clubes - FIFA.

Caso se confirme a lesão em Bruno Henrique, as outras opções convocadas pelo Flamengo para o Mundial de Clubes na posição são: Vitinho (substituto do atacante na partida deste domingo) e Orlando Berrío (que não joga desde outubro).

No primeiro duelo pelo Mundial de Clubes - FIFA, o Rubro-Negro encara o vencedor do confronto entre Espérance - da Tunísia e Al-Hilal - da Arábia Saudita. Em caso de vitória do Flamengo na semifinal do torneio, toda a expectativa é para que os cariocas enfrentem o Liverpool - da Inglaterra, na final do Mundial.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal