Jorge Jesus responde a Jürgen Klopp sobre "conhecer pouco o Flamengo"

"Normal o Liverpool ainda não se preocupar com o Flamengo, ainda tem algum tempo. Estão em uma competição, o Inglês... há muito não é campeão", respondeu o técnico português do Rubro-Negro.

Por Müller
Compartilhe

Treinador do Flamengo - Jorge Jesus não deixa barato e responde a Jürgen Klopp - comandante técnico do Liverpool, que em entrevista a "ESPN Internacional" ao se questionado sobre o Flamengo, revelou que o conhece muito pouco.

Vale lembrar que muito provavelmente no próximo dia 21 de dezembro, Flamengo e Liverpool podem se encontrar na grande decisão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2019, mas antes terão que passar das semifinais. Mesmo tendo um confronto antes do possível encontro entre brasileiros e ingleses, muito já se comenta sobre um eventual reencontro entre as duas equipes na competição.

Jürgen Klopp - treinador do Liverpool.
Jürgen Klopp - treinador do Liverpool.

"Eu sei que eles ganharam a Libertadores, conheço alguns jogadores, mas é o mesmo conhecimento que tenho de um time que jogamos na Champions League pela primeira vez, uns 3, 4 dias antes", disse o técnico alemão do Liverpool.

Conforme já declaramos no início desta matéria, nesta quinta-feira, após a goleada por 6 a 1 sobre o Avaí, no Maracanã, o técnico Jorge Jesus questionado sobre a resposta do comandante alemão, deixou claro que entendeu o que ele quis dizer.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

"Normal o Liverpool ainda não se preocupar com o Flamengo, ainda tem algum tempo. Estão em uma competição, o Inglês... há muito não é campeão. É o principal objetivo. Eu, claro que conheço o Liverpool, vejo os jogos do Campeonato Inglês", afirmou.

O Flamengo ante de viajar para o Catar, onde será disputado o Mundial de Clubes - FIFA terá pela frente o seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, em partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal