Flamengo negocia parceria com a Qatar Airways para o Mundial de Clubes e para o futuro

a “Qatar Airways” a única empresa interessada em concorrer com o BS2 pelo espaço na camisa do Flamengo. O banco tem contrato com o clube até 2020, com bases de R$ 15 milhões.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com uma das principais marcas no Brasil na atualidade; não à toa, o clube detém patrocínios entre os mais valiosos do país, além de vendas e planos de sócios em alta. Agora o que você ainda não sabe, é que a internacionalização do Rubro-Negro também tem acontecido. Próximo da disputa do Mundial de Clube, uma das maiores potências mundiais tem se aproximado do clube da Gávea: trata-se da Qatar Airways, empresa de transporte aéreo.

De acordo com as últimas informações publicadas pelo jornal "O Globo", o "Rubro-Negro" está próximo de fechar uma parceria com a empresa para o fretamento de aviões para a ida a Doha, no Catar, onde será disputado o Mundial Interclubes. Assim, os contatos comerciais também têm se estreitado. Inclusive, a empresa já estaria estudando a possibilidade de assumir o posto de patrocinadora master do Flamengo, vaga que hoje é ocupada pelo Banco BS2 - algo que poderá render e muito financeiramente para o clube da Gávea.

A Qatar Airways est próxima de fechar uma forte parceria com o Flamengo.
A Qatar Airways está próxima de fechar uma forte parceria com o Flamengo.

Ainda na reportagem do referido jornal, o mesmo informa que não seria a "Qatar Airways" a única empresa interessada em concorrer com o BS2 pelo espaço na camisa do Flamengo. O banco tem contrato com o clube até 2020, com bases de R$ 15 milhões e o restante dos pagamentos em variáveis, dependendo do rendimento da parceria.

Ainda em relação ao Mundial de Clubes: o Flamengo negocia com a empresa aérea pacotes para viagens partindo diretamente do Rio de Janeiro para Doha. A ideia do clube é fechar aeronaves em quantidade suficiente para levar atletas, dirigentes e também as famílias dos jogadores, com o custo de operação mais baixo possível.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal