Flamengo ameaça desistir de Gabigol por demora em definição

Irritado por demora em definição sobre sua permanência, o Flamengo já pensa em possíveis substitutos para a próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Flamengo deve pressionar o atacante Gabriel por uma definição sobre seu futuro nas próximas semanas. Já pensando no planejamento para a próxima temporada, a diretoria do rubro-negro espera por uma resposta do jogador para saber se o terá em definitivo ou se terá que ir ao mercado em busca de reforços.

Publicamente, o Flamengo já confirmou que está tudo acertado com a Inter de Milão, que é dona dos direitos do jogador. Com isso, o valor acertado entre as partes seria de cerca de 20 milhões de euros ( aproximadamente R$85 milhões), e agora resta apenas o aval do jogador para que a negociação se concretize. Pelo lado do jogador, a ideia seria esperar até o fim do Mundial de Clubes para definir o seu futuro.

Internamente, entretanto, a diretoria do Flamengo teme que o jogador na verdade esteja esperando propostas do exterior para assim então definir seu futuro. Nos últimos meses, surgiram informações de que Gabriel estaria esperando uma proposta irrecusável do futebol europeu para refazer sua carreira no Velho Continente, e em segundo plano, a ideia é permanecer no Flamengo.

Gabriel vive indefinição sobre seu futuro no Flamengo. (Foto:Calciomercato)
Gabriel vive indefinição sobre seu futuro no Flamengo. (Foto:Calciomercato)

Tentando se preparar para uma possível substituição de Gabriel na próxima janela de transferências, o Flamengo já pensa em possíveis jogadores para contratar. Dentre vários nomes, dois despontam como os grandes sonhos do rubro-negro para contratação: Diego Costa e Cavani.

O primeiro sempre desejou que gostaria de atuar no Flamengo no fim de sua carreira, mas a sua contratação seria mais difícil tendo em vista o grande prestígio do atleta no mercado europeu. No caso do segundo nome, a contratação seria mais viável, tendo em vista de que o jogador está em fim de contrato com o PSG e não deve renovar com o clube francês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal