Flamengo tenta blindar grupo a respeito de especulações até o Mundial de Clubes

Para alguns dos dirigentes flamenguistas, as especulações em torno da permanência de Gabigol e de Jorge Jesus só atrapalham a concentração do grupo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a janela de transferências se aproximando, a direção do Flamengo, visando à decisão pelo Mundial de Clube - FIFA, querem blindar o grupo de qualquer tipo de especulações até o dia 21 de dezembro - data da grande decisão do torneio.

Com o risco eminente de perder o seu maior artilheiro na temporada, a diretoria do "Rubro-Negro" achou melhor tratar qualquer tipo de negociação internamente, até que essa possa ser revelada ao torcedor ou ao grande público. A medida é justamente para preservar os atletas nesta reta final de temporada.

Para alguns dos dirigentes flamenguistas, as especulações em torno da permanência de Gabigol e de Jorge Jesus só atrapalham a concentração do grupo. Isso não quer dizer que não haja contato com esses profissionais, visando à renovação de contrato.

Gabigol e Jorge Jesus ainda não definiram o seu futuro no Flamengo.
Gabigol e Jorge Jesus ainda não definiram o seu futuro no Flamengo.

Com Gabigol - oficialmente, as conversas só deverão se dar após o Mundial, que termina em 21 de dezembro (conforme já declaramos acima). Mas a diretoria do Rubro-Negro tentara convencer o jogador e seu staff para voltar a tratar do assunto somente após a disputa do "Mundial". Uma coisa é certa nessa negociação. Gabigol duplicou, quadruplicou sua valorização no mercado ao fazer os dois gols do título e da virada do Flamengo sobre o River Plate, na decisão da Libertadores.

Já com relação ao técnico português, embora seu contrato se encerre em junho do ano que vem; o Flamengo também busca uma alternativa para estender o vínculo com Jorge Jesus até o final da próxima temporada. A questão aqui é que o comandante técnico, por enquanto, prefere desconversar sobre o tema, ressaltando que o mais importante agora é trabalhar pelo título do mundial.

Para a imprensa portuguesa, essa já trata como muito provável a saída dele do Flamengo tão logo acabe a competição no Catar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal