Após festa pelos títulos conquistados, Jesus deixa seu futuro em aberto no Flamengo

"Vim para o Brasil com este objetivo. Foi um trabalho especial, que não correu bem na primeira e na segunda semana. Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta e as paixões passam com o tempo. Vamos dar tempo ao tempo", declarou.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um final de semana para ficar marcado na memória de Jorge Jesus. Nos últimos sábado, o treinador conquistou os títulos da Conmebol Libertadores e no último domingo o Campeonato Brasileiro, respectivamente; no entanto, em entrevista a uma emissora de TV de Portugal, "Mister", como gosta de ser chamada, deixou em dúvida sua permanência no Rubro-Negro para a próxima temporada.

Jorge Jesus desfilou pelo centro do Rio de Janeiro bom trajeto enrolado na bandeira do Flamengo.
Jorge Jesus desfilou pelo centro do Rio de Janeiro bom trajeto enrolado na bandeira do Flamengo.

Na tarde deste último domingo, o comandante técnico esteve com todo o elenco desfilando em trio elétrico no centro do Rio de Janeiro, que estava lotado. Algo que, sem dúvidas, ficará marcado na carreira do treinador. Após o evento, Jorge Jesus concedeu entrevista a "Bola TV" - de Portugal, onde ele se declarou ao Flamengo, mas deixou o futuro totalmente em aberto.

"Vim para o Brasil com este objetivo. Foi um trabalho especial, que não correu bem na primeira e na segunda semana. Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta e as paixões passam com o tempo. Vamos dar tempo ao tempo", declarou o Mister.

Ainda nesta mesma entrevista, Jorge Jesus abriu o coração sobre a conquista da Conmebol Libertadores.

"Era um sonho. Muita gente não acreditava, mas acreditei desde há primeira hora, pois vi argumentos para isso. Nunca pensei que fosse tão importante para eles. Pensava que ser campeão brasileiro era o mais importante, mas percebi com eles que a Libertadores era muito mais importantes", finalizou.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até junho de 2020, porém, em seu contrato existe uma clausula que permite que qualquer uma das partes rescinda o mesmo em dezembro, se assim for o desejo - agora resta saber se Jesus permanece ou vai embora ao final de dezembro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal