Jorge Jesus deverá permanecer no Flamengo em 2020; entenda

As negociações pelo "fico" de Jesus no Flamengo deverão se intensificar a partir da próxima semana, após a finalíssima da Libertadores, no próximo sábado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sai ou fica? Essa é hoje a grande dúvida do torcedor flamenguista sobre a permanência de Jorge Jesus no comando técnico da equipe, às vésperas da grande decisão da Libertadores da América - para alguns dirigentes, ele permanecerá, mas para pessoas próximas ao profissional, esses acreditam que ele deverá deixar o Brasil após o Brasileirão.

Porém, informações do site "UolEsporte", Jorge Jesus deve permanecer no Flamengo no próximo ano. O treinador sinalizou positivamente para a possibilidade. Isso tudo ao seu atual vínculo com o clube, que irá até junho de 2020. Entretanto, ele deve renovar por, pelo menos, mais seis meses. Ou seja, até dezembro da próxima temporada.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

Uma das maiores provas de que o Mister deverá permanecer no Rubro-Negro em 2020, é que o treinador já teria dado início ao planejamento para o próximo ano. O comandante português já pensa nos reforços e, inclusive, fora informado que os investimentos não serão altos para a temporada que vem, diferentemente de 2019. Sendo assim, Jorge Jesus planeja cuidadosamente em quem investir, evitando cometer erros futuros.

As negociações pela renovação contratual deve se intensificar somente após a disputa da final da Libertadores da América e com a consequente confirmação do título do Campeonato Brasileiro. Por hora, Mister mantém foco total no jogo deste sábado, contra o River Plate - da Argentina, em confronto válido pela grande final da Libertadores. O duelo está marcado para as 17h (horário de Brasília) e será disputado no estádio Monumental, em Lima, no Peru.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal