Amigo pessoal de Jorge Jesus deixa escapar que ele pode deixar o Flamengo em dezembro

"Na minha opinião, o Jorge vai ser campeão do Brasileirão e vai ganhar a Libertadores. Ele, se ganhar esses dois títulos, não acredito que deva ficar no Brasil", destacou o amigo de infância.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em ótima fase no clube e em "lua de mel" com a torcida do Flamengo, Jorge Jesus está focado na reta final do Campeonato Brasileiro e também da grande decisão da Conmebol Libertadores, no próximo final de semana, diante do River Plate.

Com contrato válido até junho de 2020, Jorge Jesus tem uma cláusula ao qual lhe permite deixar a equipe em dezembro deste ano sem qualquer tipo de multa. E o destino do treinador para 2020 ainda não foi decidido.

Jorge Jesus - hoje treinador do Flamengo - amanhã, só ele sabe.
Jorge Jesus - hoje treinador do Flamengo - amanhã, só ele sabe.

Em uma entrevista concedida ao programa "Esporte Espetacular" da Rede Globo - Julio Antonio, amigo de infância do treinador português, rasgou elogios ao parceiro, mas admitiu que uma saída de Jesus pode ocorrer ao término da temporada.

"Na minha opinião, o Jorge vai ser campeão do Brasileirão e vai ganhar a Libertadores. Ele, se ganhar esses dois títulos, não acredito que deva ficar no Brasil. Porque nunca há dois anos iguais. E o torcedor brasileiro cobra muito. Assim, sairia por cima", revelou o amigo.

Em campo neste último domingo, Jorge Jesus e seus comandados deram mais um importante passo a conquista do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Grêmio, em Porto Alegre e ainda ver seu concorrente direto - o Palmeiras apenas empatar com o Bahia. Lembrando que este foi último jogo antes da final da Conmebol Libertadores, contra o River Plate, no dia 23, a partir das 17h, em Lima - no Peru e que terá transmissão exclusiva pela Fox Sports.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal