Flamengo pedirá imagens e cobrará punição à dirigente do Vasco; entenda

Agressão de dirigente do Vasco será levada adiante pelo Flamengo. Mesmo que não relatada em súmula, situação pode gerar punição.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Obviamente, não pegou bem a agressão do dirigente do Vasco da Gama ao atacante Gabriel. Após o fim do clássico da última quarta-feira, durante a confusão entre jogadores, um dos membros da direção do time cruz-maltino agrediu o atacante do Flamengo. André Souza, diretor de futebol do Vasco, foi flagrado pelas câmeras praticando tal ato.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, do canal de TV fechada ESPN, o Flamengo já pediu todas as imagens, tanto das imagens do sistema de monitoramento quanto das emissoras de televisão para levar a situação adiante. A ideia é provar que Gabigol foi agredido sem qualquer motivo e sequer reagiu, versão que é confirmada pelas imagens. No momento, o atacante discutia com Fellipe Bastos, volante do Vasco.

Clssico entre Flamengo e Vasco terminou em confusão. (Foto:GE)
Clássico entre Flamengo e Vasco terminou em confusão. (Foto:GE)

De acordo com declarações do diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, a situação é tratada pelo Flamengo como "desconfortável":

"Os jogadores entre si brigam, discutem, depois saem abraçados muitas vezes, é do jogo. O que é desconfortável é um integrante da comissão técnica do Vasco chegar, agredir por trás o Gabriel quando já tinha acabado o jogo. Fora do normal", disse Marcos Braz.

A confusão no gramado do Maracanã foi observada, e mais tarde relatada pelo árbitro do jogo, Wilton Pereira Sampaio, mas não foi citado nada de comprometedor. Nem Gabigol ou o dirigente do Vasco, porém, são citados especificamente pelo árbitro, que detalhou apenas episódio envolvendo Paulo Pelaipe, gerente rubro-negro, que o teria ofendido.

CONFIRA ABAIXO O TRECHO DA SÚMULA ENVOLVENDO AS CONFUSÕES DO FIM DA PARTIDA:

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal