OPINIÃO: Precisamos falar sobre Bruno Henrique

Com os dois gols e a grande atuação diante do Vasco, o camisa 27 do Flamengo apenas confirmou o seu grande destaque na temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mais uma vez, o Flamengo contou com uma grande atuação de seu sistema ofensivo para seguir pontuando e se aproximar cada vez mais do título brasileiro. Entretanto, mesmo que a defesa do time de Jorge Jesus não tenha tido uma noite das melhores, o ataque compensou com uma noite muito inspirada, e sobretudo com um jogador que vem sendo apontado por muitos como o grande nome deste time: Bruno Henrique.

O camisa 27 do Flamengo alcançou a incrível marca de 12 gols em clássicos nesta temporada. Mais do que isso, com os dois gols diante do Vasco da Gama, o jogador chegou na marca de 31 gols na temporada, e mesmo que não seja o líder no quesito, é o jogador mais decisivo do time. Não se trata apenas de números, a importância deste jogador para a equipe do Flamengo na criação de jogadas e na sua qualidade técnica é algo assombroso. Trata-se de uma combinação quase perfeita de força, técnica e velocidade, de um jogador que desponta como o principal nome do futebol brasileiro em 2019.

Bruno Henrique vem sendo o principal nome do Flamengo. (Foto:Divulgação)
Bruno Henrique vem sendo o principal nome do Flamengo. (Foto:Divulgação)

No clássico da última quarta-feira, Bruno Henrique foi mais uma vez muito decisivo. Quando sua equipe estava no momento mais complicado da partida, o atacante chamou a responsabilidade e marcou 2 gols para colocar sua equipe em vantagem no placar. Faltando ainda pelo menos 7 jogos até o fim da temporada, Bruno Henrique pode aumentar ainda mais seus números que já são expressivos.

Com o grande futebol apresentado desta temporada, Bruno Henrique se credencia a ir novamente ao futebol europeu, onde mesmo que não tenha tido muito destaque em sua primeira passagem, tem muito mercado.

Mais sobre: flamengo bruno-henrique
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal